Home / Noticias / 13.07.2009 19:28

Novos advogados recebem identidades profissionais

13/07/2009 19:28

A cerimônia de entrega de carteiras foi realizada nesta segunda-feira (13) no auditório da nova sede da OAB/RS.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, presidiu, nesta segunda-feira (13), a 26ª solenidade de prestação de compromisso de 2009. Na ocasião, 56 novos advogados receberam suas identidades profissionais das mãos do presidente da Ordem gaúcha.

Juntamente com Lamachia, participaram da mesa do evento o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Arnaldo de Araújo Guimarães; o conselheiro seccional e Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Carlos Alberto de Oliveira; o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Pedro Alfonssin; a membro da Comissão de Direitos Humanos, Andréia da Costa Campos; e coordenadora do Procon-RS e membro da Comissão de Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Adriana Fagundes Burger.

Após a saudação inicial, que foi proferida pela coordenadora do Procon-RS e membro da Comissão de Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Adriana Fagundes Burger, a cerimônia seguiu com o Juramento do Advogado. Este foi lido pela nova advogada Marta das Graças Silva Lopes. Junto com ela, outros 55 novos advogados repetiram o juramento e, logo após, receberam suas identidades profissionais.

Além de Marta, também receberam suas identidades profissionais nesta tarde: Adriana Borges do Nascimento, Adriane Sant’ana Garcia, Alessandra Gil Francisco, Alessandra Potrich dos Santos, Ana Paula Rocha Almendros, André Wallau Vilaverde, Anelise Crippa Silva, Bruno Martin Petersen, Cândida Elizabeth Andrade Cunha, Carlos Alberto Barata Silva Neto, Caroline Soares Suchy, César Eduardo Medeiros Silveira, Clarice Guimarães Torres, Clarissa Pérez Pereira, Clarisse Colombo Gentil Horn, Denise Correa Matos, Diego Santos Francelino, Erica Kisslinger da Silva, Fernanda Hanefeld, Gabriela da Luz, Gabriela Marques Dias Torres, Giovana Hervella da Cunha, Guilherme Wünsch, Gustavo Gil Terres Peres da Silva, Igor Bimkowski Rossoni, Ítalo Roberto Führmann e Souza, João Carvalho Bidart, Joana Soares Carvalho, Johara Piccoli Zordan, Laiana Elisa de Souza, Laura Sirângelo Belmonte de Abreu, Letícia de Barros Gigante, Lucas Batista Pereira, Luís Fernando Kliemann, Luiza Celina Kopcziynki Nunes, Marcela Wolff Steffens, Márcia Aline Pessil Bohrer, Márcia Alvez Dombkoitsch, Marcia Donadel Celestino, Márcia Figueiredo Kersch, Marcos Leandro Moreira Trindade, Marcus Vinicius Agostini, Maxmiler Campos da Costa, Nilo da Silveira Michelon, Nilson Berto Fernandes, Paula Giampaoli da Silva, Ronaldo Trapp, Rosmar Rissi, Suzete Maria Spies, Talita Agostini, Tayse de Amaral Barreta, Thomaz Cesca Nunes, Thomas de Azevedo Cincel e Viviane Lisboa.

Com esta solenidade, já totalizam 2.130 carteiras entregues entre novos advogados e estagiários, do interior e da capital, no ano de 2009. Deste total, 1.471 carteiras foram entregues a novos advogados, sendo 882 deles da capital. Em 2008 foram entregues 5.276 identidades profissionais, entre advogados e estagiários, em todo o Estado.

13/07/2009 19:28

Visitas às subseções aproximam advogados da seccional

13.07.2009

Nova membro do TED toma posse