Home / Noticias / 03.08.2021 14:06

Novos estagiários são credenciados em Prestação de Compromisso na OAB/RS por videoconferência

03/08/2021 14:06

A OAB/RS credenciou 33 novos estagiários e novas estagiárias na manhã desta terça-feira (03), através de uma videoconferência. Os compromissados receberam as suas carteiras digitais durante a solenidade conduzida pela secretária-geral adjunta da OAB/RS, Fabiana da Cunha Barth.

Durante a cerimônia, Fabiana parabenizou a todos e a todas pela conquista e salientou que a advocacia não é somente uma profissão, mas, também, uma vocação. “A diretoria da seccional, que represento aqui, espera que esteja em cada um de vocês a vocação para receber o problema do outro e saber direcionar para um espaço onde haja mais justiça, igualdade e fraternidade. Nunca se esqueçam dos fins do Direito. A mensagem que a OAB/RS gostaria de transmitir a todos vocês é a de uma verdadeira esperança em um futuro melhor que certamente passa por essas vitórias, como a que está havendo para vocês no dia de hoje”, afirmou.

Os novos estagiários e as novas estagiárias receberam sua chave de acesso para a emissão da identidade profissional de estagiário digital, disponibilizada pelo Conselho Federal da OAB através do aplicativo Carteira Digital da OAB, disponível para celulares e tablets.

Assista à solenidade na íntegra:

03/08/2021 14:06

OAB/RS garante atendimento exclusivo do INSS para advocacia de Vacaria e região

03.08.2021

CEIR realizou a terceira edição do tradicional Seminário Tereza de Benguela