Home / Noticias / 24.02.2022 16:08

Novos estagiários são credenciados em Prestação de Compromisso na OAB/RS

24/02/2022 16:08

A Ordem gaúcha credenciou 15 novos estagiários na tarde da quinta-feira (24). Os estudantes de Direito receberam suas carteiras na sede da OAB/RS, em Prestação de Compromisso que ocorreu no auditório da entidade. A solenidade foi conduzida pelo secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem.

Mais fotos da solenidade aqui.

Ao desejar boas-vindas aos novos estagiários, o secretário-geral da OAB/RS falou sobre o papel e importância da Ordem para a atuação profissional: “A OAB tem a missão legal de defender a Constituição e a ordem jurídica, além de selecionar e exercer a disciplina em relação a seus filiados, ao mesmo tempo em que representa e defende toda a classe. Vocês estão dando seus primeiros passos dentro da Ordem e nós estamos aqui para orientá-los. Portanto, estamos à disposição de vocês, contem conosco. Sejam muito bem-vindos e votos de sucesso e que em breve possamos estar juntos novamente para entregar a carteira de advogado", disse.

Presenças:

Também estavam presentes e saudaram os novos estagiários: o diretor-geral da ESA/RS, Rolf Madaleno; o tesoureiro da CAA/RS, Matheus Ayres Torres; o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Marcos Aguirre; o vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado, Marcos Pippi; e o integrante da Comissão de Seleção e Inscrição, Gilberto Saldanha.

Lista dos compromissandos:

1. ANA ELISA SCHUMACHER
  2. ANDREW DE OLIVEIRA E SILVA
  3. ANTONIO CARLOS SEMENSATO KERKHOWE
  4. GIOVANNA NORONHA DE AZEVEDO
  5. JORDANA CABRAL SILVEIRA
  6. JUAN FELIPE NUNES SANCHEZ
  7. KAROLINE GONÇALVES BRUNO
  8. LAURA RIBEIRO DAMO
  9. LAURO VARELLA NETO
  10. MAYARA PEREIRA CAETANO
  11. PAOLA BRAMBATTI DA ROSA