Home / Noticias / 13.04.2022 15:41

Novos estagiários são credenciados em Prestação de Compromisso na Ordem gaúcha

13/04/2022 15:41

A Ordem gaúcha credenciou 17 novos estagiários na manhã da quarta-feira (13). Os estudantes de Direito receberam suas carteiras na sede da OAB/RS, em Prestação de Compromisso que ocorreu no auditório da entidade. A solenidade foi conduzida pelo secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem.

Mais fotos da solenidade no Flickr da OAB/RS.

Ao desejar boas-vindas aos novos estagiários, o secretário-geral da OAB/RS falou sobre o papel e importância da Ordem para a atuação profissional: “A OAB tem a missão legal de defender a Constituição e a ordem jurídica, além de selecionar e exercer a disciplina em relação a seus filiados, ao mesmo tempo em que representa e defende toda a classe. Vocês estão dando seus primeiros passos dentro da Ordem e nós estamos aqui para orientá-los. Portanto, estamos à disposição de vocês, contem conosco. Sejam muito bem-vindos, são os meus votos de sucesso, e que em breve possamos estar juntos novamente para a entrega da carteira de advogado", disse.

Presenças:

Também estavam presentes e saudaram os novos estagiários: o vice-diretor da ESA/RS, Eduardo Barbosa; a vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Simone Araújo; a presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Bruna Razera; a integrante da CJA, Alice Pagnoncelli Pituco; e a presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Maria Alice Saidel.

Lista dos compromissandos:

13/04/2022 15:41

Presidente da OAB/RS realiza posse solene da subseção de Cachoeirinha

13.04.2022

Conquista da OAB/RS: Santa Maria, Rosário do Sul e Canoas tem ampliação no atendimento dos postos avançados do INSS

13.04.2022