Home / Noticias / 19.09.2014 18:14

O Quinto Constitucional e a democratização do Judiciário é tema de debate na Conferência Estadual

19/09/2014 18:14

A palestra que será realizada na sexta-feira (26), às 16h, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 509), terá como conferencista o ministro do STJ, Antônio Carlos Ferreira.

A VII Conferência Estadual dos Advogados será encerrada na sexta-feira (26), com o painel acerca do Quinto Constitucional e a Democratização do Poder Judiciário. A palestra, realizada pelo ministro do STJ, Antônio Carlos Ferreira, acontece às 16h, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 509).

Na ocasião, a mesa será presidida pela ex-presidente da OAB/RS, conselheira federal e presidente da Comissão Especial de Defesa do Quinto Constitucional e Aprimoramento do Judiciário da OAB Nacional, Cléa Anna Maria Carpi da Rocha; e pelo também ex-presidente da OAB/RS, conselheiro federal, Renato Da Costa Figueira.

Os relatores do painel serão os conselheiros federais da OAB/RS, Alexandre Lima Wunderlich; Raimar Rodrigues Machado; e Rolf Hanssen Madaleno. Os debatedores da temática serão o desembargador pelo Quinto Constitucional e 3º Vice-Presidente do TJRS, Francisco José Moesch; o desembargador do TRF4, João Batista Pinto Silveira; e o desembargador do TRT4, Cláudio Cassou Barbosa.

Inscreva-se na VII Conferência Estadual dos Advogados aqui.

Confira a programação completa aqui.

João Henrique Willrich
Jornalista – MTB 16.715

19/09/2014 18:14

Conferência Estadual debaterá a efetividade jurisdicional e acesso à Justiça