Home / Noticias / 15.07.2009 17:20

OAB de Igrejinha terá visita do presidente da seccional

15/07/2009 17:20

Foto: Fonte: Google Maps

No município, Claudio Lamachia entregará a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, e o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, cumprindo roteiro de interiorização, visitarão, nesta quarta-feira (15), a subseção de Igrejinha. O objetivo da viagem é aproximar a seccional dos advogados do interior. Assim, a OAB local será prestigiada pelas ações promovidas em prol da classe.

Segundo Lamachia, a seccional tem que participar efetivamente da vida dos advogados em todas as regiões do estado. Salientou ainda que “quando esta gestão tomou posse, assumiu o compromisso de levar a Ordem para o Interior”.

Serão entregues, durante um almoço de solenidade, medalhas Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção. O evento ocorrerá às 12h na Sociedade União de Cantores de Igrejinha (Rua da Independência, 469, Centro) e contará com a presença da diretoria da OAB de Igrejinha e de advogados da região.

A Medalha Leonardo Macedônia foi criada em 2008 pela atual gestão da Ordem gaúcha para valorizar a atuação da OAB no interior do estado, onde os trabalhos de defesa das prerrogativas da advocacia e dos direitos dos cidadãos são tão relevantes quanto os realizados pela seccional em Porto Alegre.

De acordo com o dirigente, a entrega da medalha é uma forma de homenagear aqueles que efetivamente fizeram da Ordem uma entidade respeitável, ressaltando o importante papel de cada um dos ex-presidentes na história da OAB/RS.

15/07/2009 17:20

OAB de Igrejinha recebeu visita do presidente da seccional

15.07.2009

Técnicas de gestão para escritório de advocacia são abordadas em painel da OAB São Leopoldo