Home / Noticias / 23.11.2015 15:30

OAB divulga os locais de prova da 1ª fase do XVIII Exame de Ordem

23/11/2015 15:30

Os candidatos do XVIII Exame Unificado da Ordem já podem conferir os locais de prova da primeira fase, que ocorre no dia 29 de novembro. O Conselho Federal da OAB divulgou, nesta segunda-feira (23), o edital com os locais. Acesse aqui.

Também foi disponibilizado o Cartão de Informação dos examinandos, no qual poderão consultar individualmente seus locais de provas, especificando estabelecimento, sala e endereço a que devem se dirigir na data do Exame, bem como o link de consulta individual aos atendimentos especiais deferidos para a realização da prova. O candidato tem acesso ao cartão na página da Fundação Getúlio Vargas.

Do total de 5.507 inscritos, 2.334 realizarão a prova em Porto Alegre, que será aplicada no Prédio 11 da PUC/RS, com início às 13h. Os demais examinandos estão distribuídos nas 17 subseções pólos do Exame de Ordem Unificado: Bagé, Cachoeira do Sul, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, São Leopoldo e Uruguaiana.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h do dia 29, e a previsão de divulgação do resultado preliminar da prova objetiva é dia 10 de dezembro.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Com informações da CFOAB

Caroline Tatsch
Jornalista

23/11/2015 15:30