Home / Noticias / 23.11.2015 17:57

Com apoio da OAB/RS, Dia do Bem realiza evento nesta terça-feira (24)

23/11/2015 17:57

A proposta é que durante todo o dia 24 de novembro, pessoas e entidades de diferentes cidades do estado executem ações afirmativas nas suas comunidades, escolas, empresas, com o propósito de promover o bem.

Uma data para colocar em prática boas atitudes. Este é o objetivo do Dia do Bem, evento que acontece ao longo de toda a terça-feira (24). A data também será destinada à reflexão por meio do Fórum do Bem: Estamos fazendo a coisa certa?, no qual uma série de palestras propõem um novo olhar para problemas cotidianos. O evento será realizado das 13h30min às 18h30min, no Auditório do Foro Central II (Rua Manoelito de Ornelas, 50 – Praia de Belas).

O dia de boas ações será encerrado com uma festa no Bar Opinião, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O evento contará com apresentação da Banda Liberdade, que oferece oficinas de música a jovens internos que cumprem medidas socioeducativas no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Passo Fundo. A comemoração contará, ainda, com shows das bandas Klaus e Vanessa, Comunidade Nin-Jitsu e Expresso Livre.

O Dia do Bem, que tem o apoio da OAB/RS, é promovido pelo Instituto Tolerância e outras instituições parceiras.

As inscrições para o Fórum do Bem: Estamos fazendo a coisa certa? devem ser feitas clicando aqui. Aos participantes será fornecido um certificado com carga horária de 10h.

A proposta é que, durante todo o dia 24 de novembro, pessoas e entidades de diferentes cidades do estado executem ações afirmativas nas suas comunidades, escolas, empresas, com o propósito de promover o bem. Para participar, basta desenvolver uma atividade positiva e divulgar nas redes sociais usando a hashtag #diadobem.

As atitudes do bem também podem ser divulgadas com foto no endereço eletrônico www.itolerancia.com.br/diadobem

23/11/2015 17:57

OAB divulga os locais de prova da 1ª fase do XVIII Exame de Ordem

23.11.2015