Home / Noticias / 03.08.2010 15:53

OAB Passo Fundo: Cinco dias de comemoração à profissão

03/08/2010 15:53

Subseção promove exames, jogos esportivos, jantar-baile e missa para lembrar a data.

A partir desta terça-feira (03), advogados e estagiários de Direito de Passo Fundo participam de uma semana de atividades alusivas ao Dia do Advogado promovidas pela OAB local. Nesta manhã, foram realizados exames de glicose, colesterol e aferição de pressão na sede da Ordem.

Para a presidente da subseção de Passo Fundo, Patrícia Alovisi, a comemoração corresponde à confirmação da relevância da profissão e do reconhecimento de que o advogado é essencial para a garantia do exercício da cidadania. “Além de prestar uma homenagem aos profissionais pela passagem do Dia do Advogado, aproveitamos a data para realizar eventos com um clima de confraternização. A OAB se preocupou em promover momentos de lazer e interação, fugindo do estresse cotidiano”, ressaltou Patrícia.

Confira a programação:

Nesta quinta-feira (05), às 18h, está programado um jogo de boliche no City Bowling Bella Cittá.

No sábado (07), às 20h, acontece o jantar-baile em comemoração ao Dia do Advogado no Clube Comercial. Os convites serão vendidos até quinta-feira (05).

Na próxima semana, será celebrada uma missa, agendada para a quarta-feira (11), às 18h, na Catedral Nossa Senhora Aparecida, que será seguida de um coquetel de integração na sede da OAB local, com previsão de início para as 19h. O convite individual deve ser retirado até o dia 09.

No sábado (14), serão realizados os jogos de futebol sete, vôlei de areia, sinuca, pinbolin e carteado no Clube dos Advogados. No local, também será servido almoço, ao meio-dia, com ingresso no valor de R$ 13,00, que deve ser adquirido até o dia 12.

As inscrições para os jogos estão abertas para os advogados, estagiários e servidores do Judiciário, magistrados e membros do Ministério Público, e devem ser feitas antecipadamente nas salas da subseção. Em caso de chuva, a programação será transferida para o sábado seguinte.

Da redação do Jornal da Ordem, com informações da OAB Passo Fundo

03/08/2010 15:53