Home / Noticias / 18.10.2022 18:06

OAB/RS acompanha cerimônia de posse de novos desembargadores do TJRS

18/10/2022 18:06

Representando a OAB/RS, o ex-presidente e membro honorário do CFOAB e da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, acompanhou, na segunda-feira (17), a cerimônia de posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), realizada no plenário do Tribunal.

“Parabenizo os novos desembargadores que tomam posse hoje e, a partir da sua nova missão, contribuirão pelo aperfeiçoamento da Justiça", disse Lamachia.

Na oportunidade, a presidente do TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, empossou os desembargadores Luís Gustavo Pedroso Lacerda, Sandro Luz Portal, Fernando Antônio Porto Jardim e Jane Maria Köhler Vidal. Já na terça-feira (18), o desembargador Oyama Assis Brasil de Moraes tomou posse em gabinete.

Presenças

Também participaram do evento a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS (CMA/RS), Márcia Schwantes; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RS, desembargador Francisco José Moesch; o corregedor-geral da Justiça do TJRS, desembargador Giovanni Conti; o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, desembargador Amílcar Macedo; e o presidente da Ajuris, desembargador Cláudio Luis Martinewski; entre outras autoridades.

18/10/2022 18:06

OAB/RS promoveu evento alusivo ao Dia das Crianças na Praça dos Açorianos

18.10.2022

OAB/RS realiza Audiência Pública pela manutenção da competência previdenciária da Vara Federal de Bagé