Home / Noticias / 29.08.2011 19:33

OAB/RS acompanha Comissão de Informática e Estatística do CFOAB em reunião no TRT4

29/08/2011 19:33

Foto: Divulgação - TRT4
O encontro antecedeu a realização do Congresso Sul Brasileiro de Processo Eletrônico.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o vice-presidente da entidade, Jorge Maciel, acompanhou o presidente da Comissão Especial de Informática e Estatística do Conselho Federal da OAB, José Guilherme Carvalho Zagallo, em reunião com o presidente do TRT4, desembargador Carlos Alberto Robinson.

Também estavam presentes à audiência, realizada nesta sexta-feira (26), os desembargadores Cláudio Cassou Barbosa e Hugo Scheuermann; os juízes George Achutti e Roberto Siegmann – todos integrantes da Comissão de Informática do TRT4; e a diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação, Natacha Moraes de Oliveira.

Na ocasião, os presentes abordaram a sistemática do processo eletrônico nos Tribunais, como os mais recentes investimentos de TI da Justiça do Trabalho do RS: o novo sistema de peticionamento virtual, que integra o primeiro módulo do processo eletrônico do TRT4, e o e-Jus2, novo software de gerenciamento das atividades do segundo grau.

O encontro antecedeu a manifestação de Zagallo e Cassou Barbosa no Congresso Sul Brasileiro de Processo Eletrônico, promovido pela OAB/RS, em parceria com o TRT4, o TJRS e o TRF4.

29/08/2011 19:33

Lamachia recebe presidente da Confederação Nacional dos Municípios

29.08.2011

Presidente da OAB/RS entrega carteiras para advogados em Prestação de Compromisso