Home / Noticias / 09.05.2012 17:24

OAB/RS assinará Protocolo de Ações para o Combate às Drogas nos Estádios de Futebol

09/05/2012 17:24

O programa será desenvolvido em três eixos: esclarecimento, prevenção e fiscalização.

A OAB/RS assinará na manhã desta sexta-feira (11), às 10h, no Auditório do Palácio da Justiça, o Protocolo de Ações para o Combate às Drogas nos Estádios de Futebol.

Com o título "Droga no estádio? Não rola!", a campanha busca prevenir o uso de drogas nos estádios e tornar o futebol um espetáculo seguro para os torcedores.

A parceria é realizada entre Tribunal de Justiça do Estado, OAB/RS, Ministério Público, Defensoria Pública,  Brigada Militar, Polícia Civil, Associação Gaúcha de Rádio e Televisão (AGERT), Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG), Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS) e dupla GRE-NAL.

A campanha conta com cartazes que serão afixados nos estádios de futebol de Porto Alegre, bem como spots para rádios falando sobre o assunto, com depoimentos de diversas autoridades e personagens da área esportiva conscientizando sobre os perigos e consequências do uso de entorpecentes.

Da redação do Jornal da Ordem com informações do TJRS.

09/05/2012 17:24

Prestação jurisdicional é tema de reunião na OAB/RS

09.05.2012

Em Desagravo Público em Pelotas, OAB/RS manifesta importância da defesa das prerrogativas