Home / Noticias / 08.04.2021 16:12

OAB/RS credencia novos estagiários em Prestação de Compromisso por videoconferência

08/04/2021 16:12

A OAB/RS credenciou 21 novos estagiários e novas estagiárias na tarde desta quinta-feira (8), em uma videoconferência. Os estagiários e as estagiárias receberam suas carteiras digitais durante a solenidade conduzida pela Secretária-Geral Adjunta da OAB/RS, Fabiana da Cunha Barth.

Durante a cerimônia, Fabiana parabenizou os novos estagiários e as novas estagiárias pelo primeiro passo dentro dos quadros OAB/RS: “A cada entrega de credenciais, convocamos mais colegas para a construção de uma sociedade mais fraterna, mais justa e solidária. Nossa função é essencial para a administração da justiça e para a defesa da Constituição, e, nos primeiros êxitos, vocês sentirão o gosto de estar no ‘bom combate’ e o amor por nossa profissão”, afirmou ela.

Os novos estagiários e as novas estagiárias receberão sua chave de acesso para a emissão da identidade profissional de estagiários digital, disponibilizada pelo Conselho Federal da OAB através do aplicativo Carteira Digital da OAB, disponível para celulares e tablets.

08/04/2021 16:12

OAB/RS inaugura posto avançado do INSS no Cubo

08.04.2021

OAB/RS solicita à Justiça Federal a antecipação do pagamento dos precatórios