Home / Noticias / 07.04.2009 20:29

OAB/RS e CAA/RS reúnem-se com coordenador-executivo da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social Pública

07/04/2009 20:29

Foto: Eduardo Amaral - OAB/RS

Dirigentes trataram do convênio da OAB/RS com o IPE-Saúde

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Arnaldo Guimarães, reuniram-se, nesta terça-feira (07), com o coordenador-executivo da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social Pública, Celso Malhani de Souza (também vice-presidente do Sindaf- Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas do RS), e com o advogado Ruy Stragilotto, na sede da Ordem gaúcha.

Os dirigentes trataram do convênio da OAB/RS com o IPE-Saúde.

A Ordem gaúcha vem buscando firmar o convênio desde o início da gestão (leia matéria clicando aqui). Neste momento, aguarda parecer da PGE, e após, a questão deve ser levada ao Conselho do IPE – onde a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social Pública tem assento.

07/04/2009 20:29

Lamachia recebe Comissão de Direitos Humanos da Presidência da República