Home / Noticias / 14.11.2007 14:43

OAB/RS é homenageada pela Federasul

14/11/2007 14:43

Lauro Rocha - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, esteve na Federasul na manhã desta quarta-feira (14), para receber a homenagem prestada pelos 75 anos da entidade, que serão completados no dia 18 de novembro.

Lamachia, recebeu a homenagem das mãos do presidente da Federasul , José Paulo Dornelles Cairoli,  e disse: “Em nome dos advogados do Rio Grande do Sul, recebo esta homenagem com profunda emoção, pois esta, vem reafirmar o nosso trabalho, e o compromisso que temos com a cidadania.”

Juntamente com a Ordem, foram homenageadas também, a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) e o Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor).

A defensora pública e conselheira da OAB/RS , Maria de Fátima Zachia Paludo, ministrou a palestra “Defensoria Pública: instrumento de cidadania”.

14/11/2007 14:43

Diretor do IARGS saúda OAB/RS pela conquista das férias forenses

14.11.2007

Presidente da subseção de Passo Fundo parabeniza OAB/RS pela conquista das férias forenses