Home / Noticias / 14.03.2013 17:57

OAB/RS estará presente em Caxias do Sul nesta sexta-feira (15)

14/03/2013 17:57

Bertoluci participará da solenidade de posse da nova diretoria da Ordem local.

O presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci estará nesta sexta-feira (15), na subseção de Caxias do Sul, onde será recebido pelo presidente Air Paulo Luz.

Estarão presentes ainda, a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Rosane Ramos; e o conselheiro seccional Daniel Barreto.

Na ocasião, serão empossados além de Luz, a vice-presidente Graziela Cardoso Vanin;  a secretária-geral Verusca Buzelato Prestes; a secretária-geral adjunta Cecília Debiasi Lima de Almeida e o tesoureiro Maurício Rugeri Grazziotin.

Como conselheiros subseccionais: Ana Carla Hendler Furlan; André Luis Gomes; Cristiane Cassini Peter; Daniel Santacatterina Flores; Diego Frederico Biglia; Giovanni Tomasi; Ivana Heinrich; Janes Teresinha Orsi; Leonardo Beux Tonietto; Mariana Carneiro; Rosana Morete da Rosa Dias Tocchetto; Ana Maria Armino de Barros; Patricia Pinto Zart; Sislaine Rossa Simonetto; Álvaro Luis Kleinowski; Rui Sanderson Bresolin; Alexandre de Oliveira Fistarol; Agatha Maria Tonietto; Adivandro Rech; Rudimar Luis Brogliato; jane Cristina Ferreira; Antonio Carlos Baierle Bangel; Glademir José Antunes e Renata Cristina Pontalti Giongo.

O evento será realizado às  20h, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

Juliana Jeziorny
Jornalista – MTB 15.416

14/03/2013 17:57

OAB protocolará no CNJ e Justiça do Trabalho sua posição sobre PJe