Home / Noticias / 14.03.2013 18:01

Ordem gaúcha visita subseção de Canoas nesta sexta-feira (15)

14/03/2013 18:01

Na ocasião, os advogados participarão da solenidade de posse da OAB local.

Designado pelo presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci, o vice-presidente da entidade, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, juntamente com o secretário-geral, Ricardo Breier, visita, nesta sexta-feira (15), a subseção de Canoas. Na ocasião, os advogados participarão da solenidade de posse da OAB local.

Tomarão posse como presidente, Eugênia Reichert; vice-presidente, Carlos Alberto Maack; secretária-geral, Ana Lúcia Santiago Nunes; secretário-geral adjunto, Charles Rodrigues Pacheco; e tesoureiro, Márcio Cardoso da Silva.

Assumirão como conselheiros da subseção: Renê de Oliveira Gomes, Fábio Dornelles da Rosa, Jeferson Nessi Braga, Maria Gorete Pagliarini, Maria GoretiSteffanello Lisboa, Marisa Camboim de Baco Filha, Paulo Roberto Araújo, Renato Reis da Silva,

Rita de Cássia da Silva Ribeiro, Eldio Vladimir Cunha Patines, Valdir Florisbal Jung, Márcia Milan Maciel, Marcio Gustavo Assmann, Nara Regina Rodrigues Azevedo, Jorge Luiz Dalmás, Sergio Mates Bandeira, Danielle Caetano Chuvas, Magda Schwerz, Rosalba Borges Becker e Sérgio Armando Welter.

Também estarão presentes as conselheiras seccionais Neusa Rolim Bastos e Viviane Cristina Potrich.

O evento será realizado, às 19h, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (Rua Ipiranga, nº 95).

Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759

14/03/2013 18:01

OAB/RS estará presente em Caxias do Sul nesta sexta-feira (15)