Home / Noticias / 25.03.2014 09:48

OAB/RS participa de reunião-almoço da Satergs

25/03/2014 09:48

O presidente da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação da Ordem gaúcha, conselheiro seccional Carlos Thomaz Albornoz, esteve presente no evento.

O presidente da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação (CDTI) da OAB/RS, conselheiro seccional Carlos Thomaz Albornoz, esteve presente na reunião-almoço, realizada na última sexta-feira (21), que teve como tema "PJe-JT – A Transição do Meio Físico para o Meio Eletrônico”. O evento, promovido pela Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Rio Grande do Sul (Satergs), foi realizado no Salão Nobre da Federasul, em Porto Alegre.

A palestrante foi a presidente do TRT4, desembargadora Cleusa Regina Halfen. Em sua fala, ela destacou que a sua administração busca intensificar os trabalhos, tendo em vista as atuais exigências do PJe-JT.

Também compuseram a mesa: o juiz Ricardo Fioreze; o presidente da Satergs, conselheiro seccional da OAB/RS Gustavo Juchem; e o vice-presidente da Satergs, Cláudio Dias de Castro.

Com informações do TRT4.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo

25/03/2014 09:48