Home / Noticias / 11.12.2013 17:23

OAB/RS participa de reunião do Comitê Gaúcho de Controle Social

11/12/2013 17:23

Na oportunidade, foram discutidos temas como Polo Pelotas; Edital Licitação Transporte Intermunicipal de Passageiros; situação atual da EGR; e assuntos gerais do CGCS.

O vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, coordenou, na manhã desta quarta-feira (11), o encontro do Comitê Gaúcho de Controle Social (CGCS). O debate foi realizado no 7ª andar da sede da Ordem gaúcha.

Conforme Pellizzer, “a luta do Comitê é apartidária, se posicionando contra a omissão do governo federal sobre a questão dos pedágios, pois possui conhecimento sobre essa pauta aqui no Estado, e, mesmo assim, se mantém inoperante”.

Estiveram presentes o representante do MUBC (Movimento União Brasil Caminhoneiros) e do Sinditac, Osmar Lima; o ex-ministro de Transportes, Cloraldino Severo;os vereadores de Canguçu, Carlos Alberto Vargas da Silva, Vinicius Pegoraro, Ildo Radtke Blodom e César Madrid.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo

11/12/2013 17:23

Saiba como otimizar a digitalização de peças no PJe-JT