Home / Noticias / 29.04.2008 21:08

OAB/RS presente na posse da nova diretoria da ABMU

29/04/2008 21:08

Aline Schons

Nesta terça-feira (29), a secretária-geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral, representando a Seccional gaúcha, esteve presente ao almoço comemorativo à posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Mulheres Universitárias (ABMU). O evento ocorreu no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael.

Na ocasião, ocorreu a transferência de cargo deYolanda Abadie Von Almen Zurlo  a Vera Lia Fortini Cavalheiro, que assumiu a presidência da ABMU. A Associação é uma entidade cultural e apartidária, sem fins lucrativos, para mulheres diplomadas ou matriculadas em universidades e escolas superiores. É filiada à Federação Internacional de Mulheres Universitárias (FIMU), com sede em Genebra.

Estavam ainda presentes representantes de entidades como Soroptimista Internacional de Porto Alegre, Associação Porto-alegrense de Cidadãs, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Porto Alegre, Associação da ex-alunas do Colégio Bom Conselho e Sevigné, Companheiros das Américas Rio Grande do Sul/ Indiana, Instituto Anita e Giuseppe Garibalde, Instituto Pão dos Pobres, Rotary Club Porto Alegre, Sindicato dos Advogados do RS, Conselho de Cidadãos Honorários de Porto Alegre, entre outras.

29/04/2008 21:08

Lamachia participa na noite de hoje da mostra Anne Frank – Uma História para Hoje

29.04.2008

OAB/RS quer ‘combate eficaz’ à criminalidade