Home / Noticias / 19.12.2012 19:53

OAB/RS prestigia festa de final de ano da Justiça do Trabalho da Capital

19/12/2012 19:53

Lamachia esteve presente na confraternização desta quarta-feira (19).

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, juntamente com o vice-presidente da entidade, Jorge Maciel, prestigiou, na tarde desta quarta-feira (19), a festa de confraternização de final de ano da Justiça do Trabalho de Porto Alegre.

Segundo Lamachia, os profissionais que atuam junto a este tribunal caracterizam-se pela integração. "Esta já é uma celebração tradicional, tanto para os advogados que aqui atuam como para os servidores, especialmente aqueles que desempenham suas atividades na sala da OAB localizada na Justiça do Trabalho". Também lembrou que durante os seus seis anos de gestão, sempre compareceu à festa de final de ano, e desejou um feliz natal e final de ano a todos os presentes.

Também prestigiaram o evento, o presidente da AGETRA, Pedro Osório, o vice-diretor da ESA, Artur da Fonseca Alvim; a conselheira seccional, Regina Guimarães, além de membros de comissões da OAB/RS.

19/12/2012 19:53

Ordem gaúcha prestigia posse de 27 juízes do Trabalho substitutos