Home / Noticias / 31.08.2011 23:35

OAB/RS prestigia posse da diretoria da Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do RS

31/08/2011 23:35

Solenidade foi realizada, na noite desta quarta-feira (31), na Associação Leopoldina Juvenil.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, juntamente com a secretária-geral adjunta, Maria Helena Dornelles, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Satergs – Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado do Rio Grande do Sul. O evento foi realizado, na noite desta quarta-feira (31), na Associação Leopoldina Juvenil.

Na ocasião, assumiu como presidente da Satergs para o período 2011/2013, Gustavo Juchem, em substituição a Cláudio Dias de Castro.

Compõem a nova Diretoria, ainda: o vice-presidente, Eduardo Caringi Raupp; o diretor secretário, Tomás Cunha Vieira; a diretora tesoureira, Cláudia Regina de Souza Bueno; o diretor cultural, Eugênio Hainzenreder Júnior; a diretora de comunicação, Ana Lúcia Horn; e a diretora social, Lúcia Jobim de Azevedo.

Estavam presentes, ainda: a presidência em exercício do TRT4, a desembargadora Maria Helena Mallmann; o representante da PGR4, Paulo Queiroz; a presidente da Agetra, Tânia Reckziegel; o presidente da Associação dos Peritos da Justiça do Estado, Evandro Krebs Gonçalves; a representante da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas, conselheira seccional Maria Cristina Carrion de Oliveira; o desembargador do TRT4 pelo Quinto Constitucional da advocacia, Emílio Papaléo Zin; o procurador do Estado, Rodrigo Martins; os representantes da Fiergs, César Codorniz; Fecomércio, Luiz Carlos Bohn; Federasul, André Jobim; e Associação Leopoldina Juvenil, Pedro Henrique Bonstrup.

31/08/2011 23:35

Comissão Especial de Falências e Recuperação Judicial promove evento no Mês do Advogado

31.08.2011

Ordem gaúcha recebe visita da subseção de Erechim