Home / Noticias / 24.06.2021 18:39

OAB/RS prestigia posse de dirigentes do TRF4

24/06/2021 18:39

Representando a Ordem gaúcha, a secretária-geral adjunta, Fabiana da Cunha Barth, prestigiou a solenidade virtual de posse dos demais membros da administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para o biênio 2021/2023. Na tarde da quinta-feira (24), foram empossados os membros do Conselho de Administração, a vice-corregedora regional da 4ª Região, os membros da Escola da Magistratura do Tribunal (EMAGIS), dos juizados especiais federais, do sistema de conciliação, além do ouvidor.

Fabiana destacou o diálogo permanente entre as instituições: “A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, deseja pleno êxito a toda a gestão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, renovando sua disponibilidade de atuar institucionalmente em parcerias e visando ao aprimoramento constante do sistema de justiça”, afirmou.

O presidente do TRF4, desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, destacou a importância e a função de cada órgão dentro do Tribunal, além de exaltar a qualificação dos empossados: “Agora, está completa a administração desta corte. Tenho certeza de que a qualificação do corpo dos dirigentes é uma garantia de que os órgãos deste Tribunal, indispensáveis à prestação jurisdicional, continuarão a prestar um serviço de qualidade”, afirmou.

Também participaram da cerimônia, o vice-presidente do TRF4, desembargador Fernando Quadros da Silva e o corregedor regional da Justiça Federal da 4ª Região, desembargador Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, além de representantes de instituições e entidades jurídicas.

Empossados

Desembargador Federal Márcio Antonio Rocha - membro titular do Conselho de Administração;

Desembargador Federal Leandro Paulsen - membro titular do Conselho de Administração;

Desembargadora Federal Claudia Cristina Cristofani – membro suplente do Conselho de Administração;

Desembargador Federal Osni Cardoso Filho - membro suplente do Conselho de Administração;

Desembargadora Federal Salise Monteiro Sanchotene - Vice-corregedora Regional da Justiça Federal da 4ª Região;

Desembargador Federal João Batista Pinto Silveira - Diretor da EMAGIS;

Desembargadora Federal Luciane Amaral Correa Münch - Vice-diretora da EMAGIS;

Desembargador Federal Roger Raupp Rios - membro do Conselho Consultivo da EMAGIS;

Desembargador Federal Luiz Carlos Canalli - membro do Conselho Consultivo da EMAGIS;

Desembargador Federal Sebastião Ogê Muniz - Coordenador dos Juizados Especiais Federais;

Desembargadora Federal Taís Schilling Ferraz - Vice-coordenadora dos Juizados Especiais Federais;

Desembargadora Federal Vânia Hack de Almeida - Coordenadora do Sistema de Conciliação;

Desembargador Federal Márcio Antonio Rocha - Ouvidor do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

24/06/2021 18:39

Conquista histórica da OAB/RS: aprovado o ingresso da advocacia no IPE Saúde