Home / Noticias / 25.04.2018 11:52

OAB/RS prestigia posse do novo superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

25/04/2018 11:52

O vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizer, prestigiou, na última terça-feira (24), a posse do novo superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, delegado Alexandre da Silveira Isbarrola. O ato solene ocorreu no Teatro do prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre.

Na oportunidade, Pellizzer destacou a posição da entidade de manter a aproximação entre a seccional e a Polícia Federal, principalmente na defesa das prerrogativas profissionais dos advogados. “É importante que a Ordem e a Polícia mantenham uma relação de aproximação, pois o diálogo é fundamental para que possamos trabalhar de forma sistemática na resolução desse e outros temas”, disse.

Currículo

Possui graduação em Direito pela Universidade da Região da Campanha (1994), especialização em Curso de Preparação a Carreira do Ministério Público pelo Fundação Escola Superior do Ministério Público/RS (1996) e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2007). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.

25/04/2018 11:52

A partir do novo Sistema de Registro Mercantil, protocolos e arquivamentos dos atos serão 100% de forma eletrônica na JucisRS

25.04.2018

eproc: Tribunal de Justiça Militar firma termo de cooperação técnica para utilizar o sistema