Home / Noticias / 28.05.2015 19:56

OAB/RS prestigia solenidade de posse da nova superintendência regional da Polícia Federal

28/05/2015 19:56

Elton Manzke foi empossado em substituição a Sandro Caron de Moraes, que assumiu o cargo de diretor de inteligência da corporação.

Representando o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, o secretário-geral da entidade, Ricardo Breier, participou, na tarde desta quinta-feira (28), da solenidade de posse do novo superintendente regional da Polícia Federal, Elton Manzke.

Manzke foi empossado em substituição a Sandro Caron de Moraes, que assumiu o cargo de diretor de inteligência da corporação. Formado em Direito pelas Universidades Integradas de Santa Cruz do Sul, o novo superintendente, que assumiu oficialmente a função no último dia 04, tem 19 anos de atuação na PF e desempenhou suas atividades em Santa Vitória do Palmar, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e, por último, chefiou a Delegacia Regional Executiva da Superintendência Regional do RS, função que exercia até assumir como superintendente.

À imprensa, Manzke declarou que seguirá trabalhando bastante na área operacional, na área de desvio de recursos públicos, crimes financeiros e de combate ao narcotráfico, mas sem descuidar das mais delegacias. “Também são importantes”, avaliou.

Participaram ainda da solenidade o diretor geral da PF, Leandro Coimbra; o secretário de segurança pública do Estado, Wantuir Jacini; o chefe de gabinete da presidência da OAB/RS, Julio Cezar Caspani; o procurador-geral do Ministério Público de Contas do RS, Geraldo Da Camino; José Francisco Andreotti Spizzirri, juiz federal e diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul; entre outras autoridades.

Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528

28/05/2015 19:56

OAB/RS promoverá debate sobre os aspectos do PL que trata da terceirização