Home / Noticias / 22.03.2023 16:19

OAB/RS realiza 6ª reunião de trabalho com presidentes das comissões

22/03/2023 16:19

image-galeria-0

Para discutir pautas de interesse da advocacia e alinhar o fluxo de trabalho, o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, acompanhado da secretária-geral adjunta e coordenadora das comissões, Karina Contiero, conduziu reunião com os presidentes das mais de sessenta comissões da entidade na tarde da terça-feira (21). Este foi o 6º encontro da atual gestão envolvendo as lideranças.

Com a participação presencial e virtual dos presidentes, Lamachia aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho desenvolvido até então pelas comissões. “As comissões são uma das forças da nossa entidade. Muitos dos programas criados em nossa gestão são oriundos das ações destes grupos de trabalho, como o PPP e o PAMA. Por isso, continuem realizando eventos, idealizando projetos. A diretoria da OAB/RS estará sempre à disposição para contribuir com temas relevantes para a nossa classe”, disse.

Ao encontro do que destacou Lamachia, Karina Contiero salientou as atividades desenvolvidas pelas comissões. “Reuniões como essa são essenciais para alinharmos as demandas e ajustarmos com o Regimento Interno das comissões. Sem dúvidas nenhuma, saímos daqui hoje ainda mais fortes e motivados para os próximos projetos”, afirmou.

22/03/2023 16:19



Notícia anterior

“Nenhum advogado estará sozinho na luta em defesa das prerrogativas”, afirma Lamachia durante ato em Soledade

22.03.2023
Próxima notícia

Advocacia criminalista: OAB/RS e Acriergs reunidos com a diretora do Foro Central de Porto Alegre para garantir o acesso às varas criminais da capital

22.03.2023

Principais notícias

Ver todas