Home / Noticias / 23.07.2009 20:51

OAB/RS realiza último dia da semana de empreendedorismo e liderança profissional

23/07/2009 20:51

Departamento Cultural-Artístico promoveu “Semana Capacitar para Crescer”, no auditório da ESA, na nova sede da Ordem gaúcha, de segunda-feira (20) até quinta-feira (23).

A OAB/RS, por meio do Departamento Cultural-Artístico, realizou, nesta quinta-feira (23), o quarto e último dia da “Semana Capacitar para Crescer”, que iniciou-se na segunda-feira (20), no auditório da ESA, na nova sede da Ordem gaúcha (Rua Washington Luiz, nº 1110 – 8º andar).

Nesta quinta-feira, o palestrante Lauri Zenn ministrou o curso sobre Marketing Pessoal (Planejamento de Vida) e Networking. Estiveram presentes o vice-coordenador do Departamento Cultural, Eduardo Guimarães, e a conselheira seccional Beatriz Peruffo.

O advogado Marcelo de La Torres Dias, que participa de grande parte dos cursos promovidos pela OAB/RS, afirma que a principal vantagem desta atividade foi a de trazer aos profissionais conhecimentos que não são trabalhados nas faculdades. “Neste curso tivemos noções de administração e gestão empresarial e pessoal que se tornam muito importantes em nosso trabalho”, aponta.

Já a advogada Luciana Cristina Hübner destaca o aproveitamento dos conhecimentos não apenas na profissão, mas também na vida pessoal, além de significar atualização: “Com a competitividade, temos de nos manter atualizados e os cursos da OAB/RS contribuem muito nesse sentido”.

De acordo com a coordenadora do Departamento Cultural-Artístico da Ordem gaúcha, Marisa Nonohay, o curso foi procurado por profissionais de diversas áreas.

Currículo do palestrante

Lauri Zen é consultor e facilitador de aprendizagem dinâmica, desenvolvendo capacitação e motivação profissional. Associado da organização Junior Chamber International há 12 anos. Está entre os cinco Instrutores mais requisitados e atuantes da JCI Training no Brasil. Diretor da Zen Training, empresa que há mais de cinco anos trabalha com educação corporativa. Conduziu mais de 5.000 horas através de seminários, cursos, oficinas e palestras para mais de 10.000 pessoas em 100 cidades.

23/07/2009 20:51

Reunião na OAB/RS trata das câmaras setoriais do Fórum dos Conselhos de Profissões Regulamentadas do RS

23.07.2009

OAB/RS realizou último dia do curso telepresencial Atualização em Processo Civil nesta quinta-feira (23)