Home / Noticias / 15.07.2009 20:51

OAB/RS recebe Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência

15/07/2009 20:51

Foto: Raquel Sander - OAB/RS

A secretária-geral adjunta da Ordem gaúcha, Maria Helena Camargo Dornelles, é a representante da entidade no conselho.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e a secretária-geral adjunta, Maria Helena Camargo Dornelles, receberam a visita de cortesia do presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Paulo Kroeff, na sede da Ordem gaúcha, nesta quarta-feira (15).

Kroeff agradeceu a participação sempre ativa da Ordem gaúcha no conselho (no qual Maria Helena é a representante da entidade) e entregou o plano de gestão do órgão.

“O papel exercido pelo conselho é muito importante, é um exemplo de cidadania. Se todas as pessoas se doassem para causas como a que o conselho defende, certamente teríamos uma sociedade mais justa”, ressaltou Lamachia.

Os dirigentes também trataram do encontro que o órgão promoverá com seus conselhos municipais no dia 22 próximo, e que será sediado pela OAB/RS. O evento tem como objetivos a capacitação dos conselhos dos municípios e a articulação de ações conjuntas entre os níveis estadual e municipal, e contará com a presença da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Linamara Rizzo Batistella.

15/07/2009 20:51

Lamachia recebe visita institucional da presidente do Conselho Regional de Educação Física

15.07.2009

OAB de Igrejinha recebe visita de Lamachia