Home / Noticias / 03.08.2010 13:09

OAB/RS recebe projeto final de revitalização da Praça dos Açorianos

03/08/2010 13:09

Foto: André Carvalho - OAB/RS

No encontro, realizado nesta terça-feira (03), os representantes da entidade, da Emater e da Smam deram continuidade à discussão da restauração da área verde do local.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o chefe de gabinete da Ordem gaúcha, Júlio Cezar Caspani, reuni-se, na manhã desta terça-feira (03), com a assistente técnica regional de Porto Alegre da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), Cristina Gadea, e a bióloga da Secretária Municipal de Meio Ambiente (Smam) Regina Patrocínio.

Com o objetivo de melhorar o ambiente nos arredores da sede da seccional, a reunião deu continuidade à discussão referente à restauração da área verde da Praça dos Açorianos, adotada pela Ordem gaúcha e localizada em frente à entidade. Na ocasião, a Emater – como estava previsto no encontro realizado no dia 29 de junho – apresentou o projeto final para a revitalização do local.

A partir de agora, o andamento da proposta ficará condicionado ao pronunciamento oficial da Smam. Em seguida, o projeto será encaminhado ao Governo Federal, com o intuito de arrecadar recursos para a restauração do espaço.

Participaram do encontro, também, a arquiteta da seccional, Ana Tomkowski, e a coautora do novo projeto de captação de recursos para revitalização da área, a economista Carla Albert.

03/08/2010 13:09

Em Brasília, Lamachia tratará dos problemas do Exame de Ordem Unificado e dos PLs de interesse da advocacia

03.08.2010

Pagamento em dia das anuidades proporcionará fortalecimento financeiro da OAB/RS