Home / Noticias / 11.10.2019 12:37

OAB/RS recebe representantes da greve de servidores da Justiça do RS

11/10/2019 12:37

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, na manhã desta sexta-feira (11), representantes dos Sindicatos de Servidores do Poder Judiciário.

O diálogo permite que a diretoria da seccional tenha mais conhecimento sobre o impasse que atinge o Judiciário gaúcho. “É do interesse da cidadania que seja resolvido essa situação”, pontuou Breier. “A OAB/RS tem como uma de suas bandeiras a defesa dos direitos e do bem comum do cidadão. Uma de nossas posturas sempre foi, e é, a da busca incansável pelo diálogo”, concluiu.

Breier reiterou, por fim, a importância de se faça uma força-tarefa para a expedição de alvarás. Premissa com a qual os representantes sindicais se comprometeram assim que a greve seja encerrada, ao mesmo tempo em que agradeceram a abertura da OAB/RS por receber todos para a apresentação das demandas.

Também estiveram presentes: o presidente e o membro da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo, respectivamente, João Darzone e Marcos Pippi Fraga.

11/10/2019 12:37

Casa de Mediação da OAB/RS recebe visita da subseção de Santo Ângelo

11.10.2019

OAB/RS prestigia solenidade de entrega da comenda do mérito judiciário militar