Home / Noticias / 11.10.2019 15:48

OAB/RS prestigia solenidade de entrega da comenda do mérito judiciário militar

11/10/2019 15:48

Na tarde desta quinta-feira (10), a secretária-geral adjunta da OAB/RS, Fabiana Azevedo da Cunha Barth, recebeu, em nome do ex-conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e representante da Justiça Militar, Valdetário Andrade Monteiro, a Medalhas do Mérito Judiciário Militar. O evento ocorreu no plenário do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul (TMJ).

Fabiana ressaltou que: “Para a diretoria da OAB/RS, receber a Comenda do Mérito Judiciário Militar dedicada à Valdetário Andrade Monteiro representa o reconhecimento dessa Instituição à Advocacia, considerando a trajetória de serviços prestados à OAB pelo eminente advogado, ex-presidente da seccional da OAB do Ceará, conselheiro federal pela mesma seccional e representante do CNJ, a homenagem foi à OAB”.

Na ocasião também foi entregue a medalha de tempo de serviço, que se subdivide em categorias por tempo de serviço. Categoria bronze, que diz respeito a 10 anos de serviços prestados; categoria prata, que diz respeito a 20 anos de serviços prestados; e na categoria ouro, que diz respeito a 30 anos de serviços prestados.

Também, foi entregue a Medalha do Mérito Judiciário Militar, à desembargadora presidente da Escola Superior da Magistratura (Ajuris), Vera Lucia Deboni.

Texto e Fotos: Niége Moreira
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287-1821/1867/1831

11/10/2019 15:48