Home / Noticias / 04.08.2009 20:53

OAB/RS solicita parceria de Emater/RS em projeto para Praça dos Açorianos

04/08/2009 20:53

Dirigente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, esteve na sede da Emater nesta terça-feira (4).

Em visita de relacionamento realizada à Emater, nesta terça-feira (4), o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, solicitou ao dirigente do órgão, Mário Augusto Ribas Nascimento, apoio em duas iniciativas. Um dos temas tratados foi a elaboração de um projeto de paisagismo e conservação da Praça dos Açorianos, adotada pela Ordem gaúcha em junho deste ano junto à Prefeitura de Porto Alegre.

Outro tema abordado foi o espaço destinado à Ordem gaúcha , juntamente com o estande da Emater, na Expointer de 2009. O local, além de oferecer computadores para uso dos advogados, será um ponto de encontro e confraternização dos visitantes.

A Emater promove ações de assistência técnica e social, de extensão rural, classificação e certificação, cooperando no desenvolvimento rural sustentável.

Acompanhou o encontro o conselheiro seccional e coordenador das subseções, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer.

04/08/2009 20:53

OAB/RS conclama advogados a manifestarem posição pelo veto ao PLC do Mandado de Segurança

04.08.2009

Evento integrado do Mês do Advogado reuniu comissões da OAB/RS