Home / Noticias / 30.03.2012 17:01

OABCred-RS presente à assembleia geral da Cooperativa do Poder Judiciário

30/03/2012 17:01

O vice-presidente da OAB/RS e coordenador da Cooperativa de Crédito dos Advogados, Jorge Maciel, participou, nesta quarta-feira (28), da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul - Sicredi Justiça. O objetivo da participação era de interação com uma cooperativa da área jurídica buscando conhecer a sistemática de realização de uma assembleia deste segmento.

Na oportunidade foi apresentada prestação de contas da atual administração e aprovadas as demonstrações financeiras do exercício 2011. Também foi definida pelo órgão máximo da administração da cooperativa a destinação das sobras financeiras resultantes do exercício, entre outras deliberações.

Também participaram o presidente da Cooperativa de Integrantes da Brigada Militar - Sicredi Mil e membro do Conselho de Administração da Central Sicredi Sul, cel. Rudy da Silva Martins, e o professor Vergilio Frederico Perius, presidente do sistema OCERGS-SESCOOP/RS.

O evento ocorreu no auditório do Centro de Formação Cooperativista, localizado na Av. Berlim, número 409, Bairro São Geraldo, em Porto Alegre.

30/03/2012 17:01

OAB/RS participa de reunião para debater os propósitos da nova administração do TRT4

30.03.2012

Ordem gaúcha presente na solenidade de posse do Ibdfam/RS