Home / Noticias / 16.07.2009 14:06

Ordem de Rio Grande saúda seccional por desagravo público a advogado

16/07/2009 14:06

Para o presidente da OAB local, a conduta consolida ainda mais o compromisso institucional pela valorização das prerrogativas profissionais.

O presidente da subseção de Rio Grande, Francisco José Soller de Mattos, enviou ofício ao presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, em que saudou a seccional pela realização do ato de desagravo público a advogado, no dia 06 de julho, no município.

“A diretoria da subseção de Rio Grande parabeniza o presidente da OAB/RS pela condução segura e veemente da solenidade de desagravo público em face do colega José Eduardo Santos da Silva. A conduta de Vossa Excelência consolida ainda mais o compromisso institucional pela valorização das prerrogativas profissionais, o que alenta a todos nós advogados”, destacou o dirigente da Ordem de Rio Grande.

O desagravado foi o advogado rio-grandino José Eduardo Santos da Silva, o qual teve ordem de prisão decretada por uma pretora da comarca em junho do ano passado, durante exercício profissional.

Confira a matéria completa do ato de desagravo, clicando aqui.

16/07/2009 14:06

Subseção de Montenegro cria comissão mista entre OAB, Judiciário, MP e Defensoria Pública

16.07.2009

OAB/RS e Foro Central verificam áreas para implantação de protocolo e drive-thru no shopping Praia de Belas