Home / Noticias / 14.05.2012 17:57

Ordem gaúcha instala e empossa Comissão Especial de Defesa e Promoção do Direito Fundamental à Educação

14/05/2012 17:57

"Tenho certeza que essa Comissão atingirá na sua integralidade a sociedade, demonstrando a todos a relevância primordial da educação e da cultura para todas as pessoas", assegurou Lamachia.

Na tarde desta segunda-feira (14), o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, juntamente com a secretária-geral da entidade, Sulamita Santos Cabral instalou e empossou as integrantes da Comissão Especial de defesa e promoção do Direito Fundamental à Educação.

"Tenho certeza de que essa Comissão atingirá na sua integralidade a sociedade, demonstrando a todos a relevância primordial da educação e da cultura para todas as pessoas", assegurou Lamachia.

A presidente da Comissão, Denise Souza Costa, declarou que "uma das nossas primeiras bandeiras será a exigência do investimento mínimo obrigatório de 25% do orçamento anual em educação nos municípios".

A CEDPDFE é composta por: Carolina Fratin Kreling Valerio, Dalmaria Nessi Ricaldi, Gabriela Wallau Rodrigues e Letícia Ferrarini

14/05/2012 17:57

Casa do Advogado também recebe inscrição de aprovados no Exame de Ordem

14.05.2012