Home / Noticias / 23.08.2011 19:46

Ordem gaúcha presente na outorga de título de Cidadão de Porto Alegre a Ercy Torma

23/08/2011 19:46

Entrega da homenagem foi realizada na Câmara Municipal, nesta terça-feira (23).

A Ordem gaúcha esteve presente, nesta terça-feira (23), à entrega do título de Cidadão de Porto Alegre ao presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), jornalista Ercy Pereira Torma. A OAB/RS foi representada pela secretária-geral, Sulamita Santos Cabral.

A homenagem foi proposta pelo vereador Airto Ferronato (PSB) e aprovada por unanimidade. A solenidade foi presidida pelo vereador Adeli Sell (PT). Além de Torma compuseram a mesa representantes do governo do Estado, da Prefeitura da Capital, do Foro da Comarca de Porto Alegre, do Ministério Público Estadual, do Tribunal de Contas do Estado, do Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS e do Conselho dos Cidadãos Honorários de Porto Alegre.

Torma lembro do início da carreira, em Rio Grande, e a atuação como repórter policial, quando iniciou no jornalismo. Ele contou que escolheu Porto Alegre para viver pelas possibilidades profissionais que a Capital lhe ofereceu. O jornalista está à frente da ARI desde 1996.

23/08/2011 19:46

Presidente da OAB/RS acompanha em Brasília sessão da CCJC que vota PL que garante honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho

23.08.2011

No CFOAB, presidente da OAB/RS participará do lançamento do Observatório da Corrupção