Home / Noticias / 05.06.2012 23:08

Ordem gaúcha recebe Associação dos Diários do RS

05/06/2012 23:08

Entidade integra os principais jornais do Interior gaúcho, atuando em 19 principais polos regionais.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu, na tarde desta terça-feira (05), representantes da Associação dos Diários do RS (ADI), que integra os principais jornais diários do Interior gaúcho, atuando nos 19 principais polos regionais. São aproximadamente 142.865 exemplares diários publicados, contando a história das principais cidades e interagindo no dia-a-dia das comunidades.

Estavam presentes o presidente do ADI, Eládio Vieira da Cunha (Jornal do Povo – Cachoeira do Sul), Fabio Brada (A Platéia – Santana do Livramento), Cristiano Abreu (Diário de Viamão – Viamão); e a diretoras da ADI, Magda Rocha, Sandra Vieira da Cunha e Fernanda Ostrowski; e o coordenador de Comunicação Social da OAB/RS, Lauro Rocha.

Na ocasião, Lamachia manifestou que é importante a parceria da Ordem com a imprensa do Interior do Estado, pois o retorno do trabalho é mais próximo do leitor. O dirigente ainda ressaltou a importância do contato permanente da OAB/RS com os advogados de todo o Estado por meio dos jornais diários das principais cidades do RS.

05/06/2012 23:08

Presidente da OAB/RS recebe dirigentes da AGERGS

05.06.2012

Colégio de Presidentes da OAB/RS manifesta repúdio ao voto secreto no Congresso Nacional