Home / Noticias / 25.09.2012 20:59

Ordem gaúcha recebe jurídico da FDRH

25/09/2012 20:59

Foto: Rodney Silva OAB/RS

Na oportunidade, os advogados trataram sobre as prerrogativas específicas dos profissionais do Direito que atuam na administração indireta do Estado.

A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Helena Camargo Dornelles, recebeu, na noite desta segunda-feira (24), a visita institucional do chefe do Departamento Jurídico da Fundação de Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH, Luis Alberto da Silva. Também estavam presentes demais advogados que compõem a assessoria jurídica do órgão.

Maria Helena recebeu as reivindicações dos integrantes do jurídico da FDRH, que serão encaminhadas para a Comissão Especial do Advogado Empregado da OAB/RS.

Em junho deste ano, a Ordem gaúcha enviou ofícios para empresas de economia mista e instituições públicas, requerendo informações sobre as condições de trabalhos dos advogados empregados.

No documento, a entidade destacou que, considerando os constantes esforços em busca do aprimoramento das condições de trabalho para a classe, está requerendo informações acerca do cumprimento dos ditames da Lei nº 8.906/94 (Estatuto da Advocacia e da OAB).

25/09/2012 20:59

OAB/RS realiza Prestação de Compromisso de novos advogados