Home / Noticias / 11.09.2014 18:10

Ordem gaúcha participa de sessão alusiva à Semana Farroupilha no TRT4

11/09/2014 18:10

Representando a OAB/RS, o vice-presidente da entidade, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, participou de sessão alusiva à Semana Farroupilha realizada pela 2ª Turma do TRT4. O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), na sede do Tribunal, em Porto Alegre.

Em seu discurso, Pelizzer, que também é patrão do Piquete da OAB/RS, resgatou grandes feitos da advocacia para a construção da democracia no Brasil, como a atuação na confecção e promulgação da Constituição Federal de 1988, ressaltando a importância da classe para o País. “Assim como a história do Brasil se confunde com a trajetória da Ordem, o mesmo acontece aqui no Rio Grande do Sul. É essencial a defesa e valorização das tradições do nosso Estado”, finaliza.

A abertura da sessão contou com apresentação do procurador do Município de Chapecó e gaiteiro Jauro Sabino Von Gehlen e do violonista João Bosco Ayala Rodrigues.

Estiveram presentes, também, a vice-presidente do TRT4, Ana Luiza Heineck Kruse; os desembargadores Tânia Rosa Maciel de Oliveira, Alexandre Correa da Cruz, Tânia Regina Silva Reckziegel e Marcelo José Furlin D’Ambroso; e o vice-presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Nairioli Antunes Callegaro.

11/09/2014 18:10

Comissão Especial de Diversidade Sexual da OAB/RS manifesta repúdio a atos de preconceito

11.09.2014

OAB/RS divulga locais de aplicação das provas do XVI Exame de Ordem deste domingo (14)