Home / Noticias / 15.04.2009 09:17

Ordem gaúcha presente em palestra sobre o pré-sal

15/04/2009 09:17

Evento marcou a aula magna do curso de direito da UFRGS.

A OAB/RS participou, nesta terça-feira (14), da palestra: “Geopolítica do Petróleo e Pré-Sal”, realizada no salão nobre da faculdade de Direito da UFRGS. A palestra, ministrada pelo presidente e diretor da Associação dos Engenheiros da Petrobrás e supervisor de projetos na área de produção de petróleo da mesma empresa, engenheiro Fernando Siqueira, faz parte da aula inaugural do curso de direito da UFRGS.

Na ocasião, representando o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, que está em viagem pelas subseções do Interior do estado, estava o chefe do gabinete da presidência, Júlio Cezar Caspani.

Na mesa também estiveram presentes o vice-reitor da UFRGS, Rui Vicente Oppermann, o diretor da faculdade de Direito da instituição, Sérgio José Porto, o presidente da AJURIS, Carlos Cini Marchionatti e o presidente do Diretório Acadêmico de Direito da UFRGS, Bruno Coletto.

15/04/2009 09:17

Lamachia visita OAB de Rosário do Sul