Home / Noticias / 08.01.2014 17:11

Ordem gaúcha realiza reunião com Brigada Militar para tratar da Cavalgada do Mar

08/01/2014 17:11

O Piquete da OAB/RS participa ativamente do evento. Nesta edição, será a 17ª vez que o a  entidade estará presente.

O presidente em exercício da Ordem gaúcha e patrão do Piquete da entidade, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, juntamente com o presidente da Fundação Cavalgada do Mar, Vilmar Ribeiro Romera, participou de reunião com o comandante da Brigada Militar, SilanusSerenito de Oliveira Melo. O encontro, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (08), no Palácio da Brigada Militar, teve como objetivo a solicitação de segurança para a Cavalgada do Mar.

A Cavalgada do Mar, tradicional evento no Rio Grande do Sul e maior encontro de homens à cavalo segundo o Guinness Book, chega a sua 30ª edição em 2014. O Piquete da OAB/RS participa ativamente do evento. Nesta edição, será a 17ª vez que o Piquete da entidade estará presente.

Segundo Pellizzer, a participação da Brigada Militar, além de dar segurança ao evento, oficializa e ressalta o valor da Cavalgada.

08/01/2014 17:11

OAB Nacional reforça ação na OEA contra governos do RS e MA