Home / Noticias / 05.08.2009 20:28

Ordem gaúcha vistoria estacionamento destinado aos advogados no Foro Central

05/08/2009 20:28

http://bit.ly/OXbuhc
image-galeria-0
O objetivo da inspeção foi verificar as condições do local, além de identificar possíveis melhorias, visando atender à classe.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, que se encontrava em viagem ao interior, o coordenador-geral das salas da Ordem gaúcha nos Foros da Capital, conselheiro seccional Domingos Baldini Martin, juntamente com o chefe de gabinete da presidência, Júlio Cezar Caspani, vistoriou o estacionamento da entidade no Foro Central, nesta quarta-feira (05).  

O objetivo da inspeção foi verificar as condições do local, além de identificar possíveis progressos, visando atender melhor à classe. O estacionamento da OAB/RS é rotativo e destinado a advogados e estagiários inscritos na Ordem, de forma gratuita.  

Enaltecendo a integração com o Poder Judiciário, Lamachia afirmou que esta é uma busca constante da Ordem gaúcha, o que beneficia a sociedade. “A entidade, desde o início da gestão, procura sempre a efetiva prestação jurisdicional, de forma mais objetiva e harmônica, condição fundamental e indispensável para o trabalho em conjunto”. 

Martin ressaltou, ainda, que a seccional está estudando terrenos das imediações para poder ampliar o espaço destinado aos veículos dos operadores de Direito. “Esta é uma solução provisória, até que o novo Foro Cível da Comarca de Porto Alegre esteja construído, o que irá disponibilizar várias vagas aos advogados”, esclareceu  o conselheiro seccional, ao analisar a maquete do empreendimento.

Acompanharam o encontro, a escrivã da direção do Foro Central, Rosângela Quadros; o chefe de administração e manutenção, Marco Portolan; e o funcionário do estacionamento, Ailton Alexandre Fogaça.

05/08/2009 20:28



Notícia anterior

Presidente da OAB/RS reuniu-se com presidente da ARI para tratar de denúncias divulgadas pelo MPF

05.08.2009
Próxima notícia

OAB/RS realiza terceiro e último dia do curso O Princípio da boa-fé e sua aplicação nos tribunais

05.08.2009

Principais notícias

Ver todas