Home / Noticias / 05.08.2009 20:33

OAB/RS realiza terceiro e último dia do curso O Princípio da boa-fé e sua aplicação nos tribunais

05/08/2009 20:33

Foto: Raquel Sander - OAB/RS

Sistema de transmissão ao vivo via satélite, direto de São Paulo, permite a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

A Ordem gaúcha, por meio da ESA e em parceria com a AASP, realizou, nesta quarta-feira (05), o terceiro e último dia do curso telepresencial: Princípio da boa-fé e sua  aplicação nos tribunais.

Os temas abordados pelo juiz Paulo Jorge Scartezzini Guimarães foram a boa-fé objetiva e o dever de informação, o princípio da transparência das informações e o da vinculação da oferta/publicidade, e a publicidade enganosa e abusiva.

Através de antenas instaladas nas subseções da OAB/RS no Interior do estado e na Capital, o sistema de transmissão ao vivo via satélite, direto de São Paulo, permite a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

Além de terem sido retransmitidas na sede da Ordem gaúcha, em Porto Alegre (no 6º andar), as aulas também o foram aos advogados de Alegrete, Bagé, Cruz Alta, Dom Pedrito, Farroupilha, Jaguarão, Lajeado, Porto Alegre, Rio Grande, Sarandi e Torres.

05/08/2009 20:33

Ordem gaúcha vistoria estacionamento destinado aos advogados no Foro Central

05.08.2009

IV Encontro de Presidentes de Tribunais de Ética e Disciplina da OAB é encerrado em Brasília