Home / Noticias / 25.07.2018 11:53

Painel aborda relação da Constituição Federal com o Código de Defesa do Consumidor

25/07/2018 11:53

Dentro da programação do Mês do Advogado da OAB/RS, a Comissão de Defesa do Consumidor (CECD) realizará, no dia 21 de agosto, a palestra “A Constituição Federal de 1988 e o Código de Defesa do Consumidor”. O evento ocorrerá, a partir das 19h, no auditório da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110 – 2º andar).

Para debater essas e outras questões, participarão como palestrantes: o advogado, professor da graduação e da pós-graduação da UFRGS, Bruns Miragem; o professor da PUCRS, da Escola Superior da Magistratura e desembargador do TJRS, Francisco José Moesch; o procurador de justiça aposentado e professor universitário, Adalberto Pasqualotto e o advogado e professor universitário, Cristiano Heineck Schmitt.

A coordenação é da presidente da CDC, Teresa Cristina Moesch.

Mês da Advocacia

Capacitações, cursos, debates, eventos e homenagens são algumas das diversas opções da programação do Mês do Advogado, que ocorre no mês de agosto na seccional e nas 106 subseções da OAB/RS. O Mês do Advogado é promovido pela Ordem gaúcha, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e as diversas Comissões da OAB/RS.

Para participar, inscrições aqui

*Será fornecido certificado de todas as palestras, conforme carga horária.

Redes Sociais

Acompanhe a cobertura da programação do Mês da Advocacia também pelas nossas redes sociais.

Participe, tire suas fotos e compartilhe no InstagramTwitter e Facebook com a hashtag #mesdaadvocacia

25/07/2018 11:53

VI Encontro dos Advogados Previdenciaristas do Estado do Rio Grande do Sul ocorrerá no dia 22 de agosto

25.07.2018