Home / Noticias / 25.06.2012 18:25

Palestra Operações de Seguros de Pessoa e Previdência ocorre em Caxias do Sul nesta quarta-feira (27)

25/06/2012 18:25

Evento acontece às 19h no auditório da subseção da OAB local (Rua Pinheiro Machado, 2321 – sala 34), a entrada é gratuita.

A Ordem gaúcha, em conjunto com a subseção de Caxias do Sul e em parceria com a Subcomissão de Seguros e Previdência Complementar da CEPS/OABRS, que tem como coordenadora Luciana Carús, realiza a palestra Operações de Seguros de Pessoa e Previdência. O encontro ocorre nesta quarta-feira, às 19h, no auditório da subseção (Rua Pinheiro Machado, 2321 – sala 34). A entrada é gratuita.

O evento tem como palestrante, Carlos Henrique Radanovitsck, atuário, membro da Comissão Nacional de Assuntos Técnicos-Atuariais – CAT da Confederação Nacional das Seguradoras, membro da Comissão Nacional de Assuntos Técnicos-Atuariais- CTA da Federação Nacional da Previdência, atua em perícias judiciais e assistência técnica em processos e como consultor atuarial.

O encontro ainda contará com dois debatedores, Juliano Rodrigues Ferrer, advogado e professor titular da cadeira de Direito da FUNENSEG, membro da AIDA BRASIL e da Sub Comissão de Seguros e Previdência Complementar da OAB/RS, auditor da 5º Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do RS e diretor do Banco de Conhecimento, do Centro de Estudos da OAB/RS.

O outro será Marcelo Barreto Leal, advogado militante em Direito Securitário e Direito Previdenciário Complementar, ex-gerente jurídico de MBM Seguro de Pessoas, membro da Sessão Brasileira da Association Internationale de Droit des Assurances, do Instituto de Direito e Economia do RS e da Comissão de Previdência social da OAB/RS e de sua Subcomissão de Seguros e Previdência Complementar.

Mais informações pelo telefone (54) 3027.2330 pelo email comunicaçã[email protected] , ou também pelo site da subseção www.oabcaxias.org.br.

25/06/2012 18:25

Em Santa Rosa, advogados participam de palestra do projeto de inclusão digital da OAB/RS

25.06.2012

Ordem gaúcha prestigia solenidade de entrega do 40º Prêmio Exportação RS