Home / Noticias / 07.04.2014 15:24

Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão em Perícias Judiciais – 2ª Edição

07/04/2014 15:24

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão em Perícias Judiciais – 2ª Edição. O evento é promovido pela Faculdade Meridional (IMED) em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA). O curso será realizado na sede da IMED (Av. Bastian, 121, bairro Menino Deus – Porto Alegre/RS).

Os interessados em participar devem fazer a inscrição até a data de realização do evento, pelo telefone: (51) 3232-1800; pelo e-mail: [email protected] ou presencialmente na sede da IMED. O valor da inscrição é de R$ 50, com desconto de 10% para advogados em dia com a OAB/RS. O pagamento pode ser feito través de boleto bancário ou cheque. O valor do curso é de R$ 7.630,81 ( a vista)

Sob a coordenação do prof. Esp. José Marranghello, o curso tem como objetivo proporcionar aos profissionais uma visão abrangente e atualizada da Perícia Judicial, envolvendo a legislação competente, a aplicação prática e as ferramentas necessárias, como também algumas revisões importantes e mudanças específicas que envolvem a perícia, tais como: perícia trabalhista, perícia cível, perícia previdenciária, perícia atuarial, processo eletrônico, direito digital e legislações. Na parte de gestão, o objetivo é ensinar o gerenciamento às empresas sobre como evitar futuras demandas judiciais, práticas de avaliação de empresas, etc.

Serão palestrantes no evento: o prof. Esp. Cláudia Safar Laranja Marranghello; o prof. Dr. Francisco Rossal de Araújo; o prof. Me. Rodrigo Wasen Galia; prof. Esp. César Alencar da Silva; o prof. Dr. Rennan Faria Kruger Thamay; o prof. Dr. Pedro Joel Silva da Silva; o prof. Dr. Fabiano Koff; o prof. Rosana Lavies; o prof. Dr. Francisco Humberto Simões Magro; o prof. Esp. Lucimar de Carvalho Alves; o prof. Me. Inelva Fátima Lodi e o prof. Esp. Régis Neto.

Ao fim do curso os participantes receberão certificado referente a 390 horas/aula.

Programação do Curso:

- Introdução à Perícia Judicial