Home / Noticias / 13.03.2013 18:01

Presidente da OAB/RS estará em Bagé nesta quinta-feira (14)

13/03/2013 18:01

Bertoluci participará da solenidade de posse da nova diretoria da Ordem local.

O presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci estará nesta quinta-feira (14), na subseção de Bagé, onde prestigiará a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem local.

Estarão presentes ainda o vice-presidente, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer; o secretário-geral, Ricardo Breier; o coordenador das subseções, Jorge Dias Fara; e o vice-presidente do TED, André Araujo.

Serão empossados o presidente Roberto Hecht Junior;  o vice-presidente, Marcelo Godinho Marinho; o secretário-geral, Miguel Roberto Barcellos Parera; a secretária-geral adjunta, Dirce Helena Ragagnin Zago; e o tesoureiro, Nelvandes Carlos de Jesus Alves.

Como conselheiros tomarão posse: Edgard Lopes Lucas, Roberta Brasiliense Marcantonio, Michele Xavier Ribeiro, Lilian Rose Vieira Soll, Fernanda Mattos Sarmento, Fabiano Gonçalves Sifuentes, Jose Roberto Mozzaquatro Magrini, Carla Vieira Madeira, Alexandra Leite Lopes, Tailor Da Silva Moreira, Marcia Aide Soares Rochinhas, Luis Mariano Manzzini Niederauer, Joao Estiliano Benites, Carlos Alberto Da Silva, Franco Da Silva Magnone, Luiz Alvez.

O evento será realizado às 19h na sede da subseção.

Liziane Lima
Jornalista - MTB 14.717

13/03/2013 18:01

Claudio Lamachia é empossado como vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil