Home / Noticias / 14.04.2022 19:17

Presidente da OAB/RS palestrará na Federasul na quarta-feira (20)

14/04/2022 19:17

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, é o palestrante convidado da reunião-almoço “Tá na Mesa”, promovida pela Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). No encontro, agendado para o dia 20 de abril a partir das 12 horas, o presidente apresentará a palestra “OAB/RS em defesa da advocacia e da sociedade”.

Na oportunidade, Lamachia falará sobre o papel da entidade, destacando a folha de relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade. “A OAB/RS sempre foi o bastião que garantiu serenidade em momentos conturbados e apresentou soluções em tempos de crise, cumprindo sua missão de defender a constituição e a ordem jurídica do Estado Democrático de Direito. Além disso, a Ordem gaúcha revolucionou a advocacia nacional através de suas conquistas legislativas históricas para a classe. É uma honra receber a oportunidade de contar um pouco sobre essa trajetória em um evento tão prestigiado como o Tá na Mesa”, disse.

O evento será por adesão e a compra do ingresso pode ser feita pelo site https://tanamesa6.eventize.com.br/inscricao.php. A sede da Federasul fica no Largo Visconde de Cairu, 17, 6º e 7º andar, no Centro de Porto Alegre.

Tá na Mesa

Um dos eventos de maior sucesso e tradição da Federasul. Desde a sua criação, em 1993, essas reuniões têm contribuído para a difusão de ideias, informações e para o debate de questões relevantes para o empresariado do Rio Grande do Sul.

Realizado sempre às quartas-feiras, das 12h às 14h, o evento conta com nomes de destaque nos setores empresarial, político, social e cultural. Enquanto os participantes almoçam, o palestrante apresenta suas ideias e experiências. Na parte final (aproximadamente 20 minutos), o convidado responde a perguntas enviadas por escrito pelos participantes.

14/04/2022 19:17

Em roteiro com mais de 1.700 km, Lamachia visitará advocacia do Planalto e da Costa Doce

14.04.2022

OAB/RS acompanha visita ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional