Home / Noticias / 09.06.2021 10:28

Presidente da OAB/RS participa de reunião virtual com a CFEP

09/06/2021 10:28

O presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, participou, na tarde de terça-feira (08), da reunião virtual da Comissão de Fiscalização do Exercício (CFEP). Na oportunidade, estiveram presentes o presidente, Sergio Leal Martinez; o secretário-geral, Rui Bitencourte; e alguns dos membros da CFEP. O encontro serviu para Breier avaliar o estudo elaborado pela Comissão sobre o provimento da OAB Nacional que trata da reforma da fiscalização e da publicidade.

Inicialmente, Breier ressaltou o trabalho desempenhado pela CFEP, destacando a relevância da produção do presente estudo, bem como a sua confiança na equipe da comissão. “O que os senhores entenderem, eu vou afiançar, porque eu confio na comissão. Sei que o trabalho foi desenvolvido dentro dos princípios que estão em nosso Estatuto da Advocacia”, disse.

Além disso, Breier também assegurou que levará o parecer elaborado a partir do estudo feito pela CFEP para apreciação no Conselho Federal da OAB. “Temos espaço para encaminharmos todas as proposições que entendemos como necessárias, pois nossa CFEP é referência nacional no tema”, reforçou.

Finalizando o encontro, Martinez agradeceu Breier pela confiança e esforço para que o propósito da comissão seja cumprido em prol da advocacia: "Reconhecemos a sua abnegação, sua forte luta pelas prerrogativas e estamos muito contentes com o seu desempenho à frente da seccional do Rio Grande do Sul”, concluiu.

09/06/2021 10:28

OAB/RS realiza Desagravo Público a advogado que foi agredido e teve a credencial quebrada por policiais militares

08.06.2021

ESA Interação: palestras abordarão a Proteção de Dados e a Curricularização da Extensão