Home / Noticias / 02.08.2010 19:23

Presidente da OAB/RS recebe Fecomércio

02/08/2010 19:23

Foto: Rodney Silva - OAB/RS
Ordem gaúcha foi convidada para participar do Conselho Tributário da entidade empresarial.

Na tarde desta segunda-feira (02), na sede da entidade, o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu o assessor da presidência da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio), Derly Cunha Fialho. Também estavam presentes o presidente da Comissão de Advocacia Pública, conselheiro seccional Arodi de Lima Gomes, e o coordenador da assessoria parlamentar da Fecomércio, Rodrigo Giacometo.

Na ocasião, Cunha Fialho convidou a OAB/RS para integrar o Conselho Tributário da Fecomércio, designando um advogado tributarista como representante . “Ficamos honrados com o convite, pois demonstra que as instituições procuram a Ordem por sua credibilidade e compromisso com a sociedade”, afirmou Lamachia.

As entidades também trataram de ações que podem ser desenvolvidas em conjunto, como a questão da Lei de Execução Fiscal e a Lei de Responsabilidade Fiscal. A Fecomércio é parceira da OAB/RS na campanha do Ficha Limpa.

02/08/2010 19:23

Lamachia recebe presidente do Cremers

02.08.2010

Números do Judiciário gaúcho apontam necessidade urgente de investimentos, sob pena de estrangulamento total do sistema